Seja benvindo ao site da Cia. Teatral "Os Desacompanhados" - Lembrando que antes desacompanhado do que em má companhia

domingo, 31 de maio de 2009

SINOPSE - O que acontece nesse delicioso besteirol?

A peça conta a história de três amigos: Leonardo (Fabrício Janssen), Renata (Mariana Vasconcellos) e Joca (Mateus Delmar).

Leonardo é um jovem, que sonha em trabalhar com artes cênicas. Ele, então, escreve uma peça chamada "Sexo grátis, amor a combinar", aluga um apartamento em Teresópolis e chama seus amigos Renata, Joca, Maconha, Juninho e Paulete para ensaiarem a peça lá.

Leo convence Renata a irem primeiro, só que o tempo passa e mais ninguém aparece. Com isso, Renata descobre o plano verdadeiro do amigo: ele alugou o apartamento sozinho para poder passar uma semana só com ela.

Só que Renata é apaixonada por Joca e se vê furiosa quando descobre que seu amado foi o responsável por ajudar Leonardo a segurar a mentira no Rio de Janeiro. Ela tem uma séria briga com Leonardo e, para se desculpar, propõe um jogo, o jogo da velha, que consiste numa disputa para ver quem consegue levar mais pessoas para o apartamento com o objetivo de transar. Se Renata vencer, Leonardo desiste dela. Se ele vencer, ela passa uma noite com ele.

Entretanto, Joca aparece no apartamento. Renata aproveita para convencer o amado a se vestir como se fosse outros garotos para enganar Leonardo. Ele aceita participar pois não quer que os amigos fiquem juntos mesmo, já que é apaixonado por Léo.

A farsa de Joca e Renata acaba sendo descoberta e Joca revela a Léo quais suas verdadeiras intenções e faz com que ele se veja diante do maior desafio de sua vida, que é tentar entender o seu amigo e decidir como será sua amizade, dali para frente.


Elenco:
Fabrício Janssen
Mariana Vasconcellos
Mateus Delmar

Participações Especiais:
Dayse Valentin
Elson Fortuna
Soraide Basto

Autor/Diretor:
Fabrício Janssen
Som: Thiago Andrade
Luz: Kelly Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário